Em novo show especial, Roberto Carlos vai resgatar fase rock n’ roll da carreira

O cantor Roberto Carlos planeja um show especial para julho de 2015. A apresentação, batizada de “RC Rock Symphony”, contará apenas com músicas da fase mais roqueira de sua carreira, concentradas especialmente nos lançamentos da década de 1960.
Entre as músicas que vão integrar o repertório, está “Quero que vá tudo para o inferno”, que ele não canta há anos por conta da presença da palavra “inferno” na letra. É provável que essa canção encerre a apresentação.
Roberto Carlos pretende convidar nomes do pop rock nacional para “RC Rock Symphony”. No entanto, poucos detalhes sobre o projeto foram revelados até o momento.
Leia também:  James Hetfield diz estar compondo muitas músicas entre turnês do Metallica
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm novo show especial, Roberto Carlos vai resgatar fase rock n' roll...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades