Discurso de Eddie Vedder o transforma em personalidade odiada em Israel

Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam, passou a ser odiado em Israel. Durante uma performance da banda na última sexta-feira (11), na Inglaterra, o cantor e músico falou que é contra qualquer um que invada as terras de outras pessoas.
Vedder não deixou claro a quem ele se referia, mas o jornal The Jerusalem Post interpretou que o músico estava falando de Israel, sobre os conflitos recentes com a Palestina.
No jornal, algumas reações de figuras públicas foram divulgadas, como a do radialista Ben Red, que fazia uma campanha para que o Pearl Jam tocasse em Israel, mas desfez a ideia. “Sua face está sendo revelada. Você não é bem-vindo aqui, Eddie Vedder. Apagarei a página de Facebook com minha campanha”, disse.

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDiscurso de Eddie Vedder o transforma em personalidade odiada em Israel
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades