Richie Sambora diz que queria folga do Bon Jovi e recebeu ultimato

As histórias em volta da saída de Richie Sambora do Bon Jovi são diversas. Envolvem desavenças por dinheiro, drogas e questões pessoais.
De acordo com Richie Sambora, em nova entrevista concedida à revista Lust For Life, a questão foi um pouco mais simples. “Só queria descansar e fazer algo solo. A máquina que movimenta a banda, no entanto, não quis parar”, disse.
O músico alega que estava muito cansado por conta dos recentes compromissos com o grupo. “Havíamos acabado uma turnê há pouquíssimo tempo. Então, queria dedicar um ano a outras prioridades, em carreira solo. Mas não aceitaram”, afirmou.
Sambora diz que, desta forma, o obrigaram a tomar uma decisão definitiva. “Precisei escolher entre aceitar a continuação ou sair. É complicado ter de fazer isso 30 anos depois de compartilhar muitas alegrias e tristezas”, disse.
No entanto, o músico não demonstra arrependimento. “Está tudo bem. Estou fazendo algo melhor hoje. Fiz muitas escolhas erradas na vida, mas essa foi correta. Gravarei um novo álbum e farei uma turnê para divulgá-lo. Mas não uma que dure 14 meses e passe por 50 países, como antigamente”, concluiu.

Leia também:  Há 48 anos, os Ramones lançavam seu 1º álbum; veja outros fatos da música em 23 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRichie Sambora diz que queria folga do Bon Jovi e recebeu ultimato
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades