Polêmico, Bruce Dickinson define punk como “lixo”

Durante uma polêmica entrevista concedida ao The Guardian, com críticas ao Judas Priest e uso de teleprompters, o vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, também disparou contra o punk.
O cantor acredita que o heavy metal nunca chegou a ter apoio da famigerada “elite” da arte, porque é um gênero autônomo e incontrolável. Para ele, o mais pesado que chegou a essa “elite” foi o punk.
“O punk era um lixo, então poderia ser controlado por essa elite. Tratava-se de um monte de caras que não sabiam tocar e permitiam essa manipulação, pois ficavam calados, apenas faturando”, afirmou.
Dickinson foi além: disse que os punks sonhavam em ser músicos de metal. “Aqueles rapazes na verdade queriam estar em uma banda de heavy metal, com muitas estrelas pornô em volta deles”, disparou.

Leia também:  O que mais desmotiva artistas estrangeiros a fazer shows no Brasil, segundo CEO da Eventim
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPolêmico, Bruce Dickinson define punk como "lixo"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades