A reunião do Guns N’ Roses, uma das mais aguardadas no mundo da música nos últimos anos, pode estar, enfim, prestes a acontecer.
Ao menos é a aposta de Craig Duswalt, ex-empresário da banda, que trabalhou na turnê de divulgação do álbum “Use Your Illusion”, entre os anos de 1991 a 1993. O manager revelou o pensamento em entrevista à ABC News Radio.
“Todos que estávamos envolvidos com a banda no passado temos a sensação de que vai acontecer. Creio que nos próximos dois anos. Existe uma possibilidade por causa de Duff McKagan, que voltou a tocar com Axl Rose”, disse.
Além de McKagan, Izzy Stradlin também tem feito algumas participações durante os shows do Guns N’ Roses. Mas a relação mais estremecida é entre Axl Rose e Slash. “Cinco anos atrás, Slash foi à casa de Axl, mas Axl não quis vê-lo. A coisa ficou feia de novo. Eles se odeiam agora. Axl é muito sincero. Mas Duff está preparando oc aminho de novo”, afirmou.
As razões da briga entre Axl Rose e Slash descambaram para o pessoal depois de algum tempo, mas começaram por diferenças artísticas. “Os problemas começaram mesmo no final da turnê Use Your Illusion. Existiam divergências musicais. Slash queria algo mais hard rock e Axl desejava um som mais leve, baladas. Houve isso, mas também aconteceu um fato específico para que eles rompessem”, concluiu, em tom de mistério.