Notícias

Corey Taylor, do Slipknot, prepara turnê conjunta de bandas mascaradas



Durante entrevista ao Live-Metal, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, disse que pretende preparar uma turnê conjunta, apenas com bandas mascaradas.
As bandas que poderiam estar envolvidas, de acordo com Corey Taylor, são o Slipknot, Mushroomhead, Mudvayne e Gwar. “Estou trabalhando nisso. Não deve acontecer por agora, porque o Slipknot está voltando agora, com novo disco. Então queremos nos estabilizar novamente. Mas é algo que quero fazer”, disse.
O cantor lamenta que a turnê não tenha acontecido enquanto Dave Brockie, do Gwar, falecido neste ano por uma overdose, estava vivo. “Ele é um dos caras com quem gostaria de ter excursionado. Mas quero colocar isso para funcionar. Veremos o que vai acontecer”, afirmou.
O Mushroomhead concordou com a ideia. “Nunca existiram desavenças entre nós. Gosto muito do Slipknot e quero tocar com eles”, disse o vocalista, J. Mann.
Conheça um pouco de cada banda:

Slipknot: “Duality”

Mushroomhead “Solitaire Unraveling”

Mudvayne: “Dig”

Gwar: “Let Us Slay”


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *