Corey Taylor, do Slipknot, prepara turnê conjunta de bandas mascaradas

Durante entrevista ao Live-Metal, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, disse que pretende preparar uma turnê conjunta, apenas com bandas mascaradas.
As bandas que poderiam estar envolvidas, de acordo com Corey Taylor, são o Slipknot, Mushroomhead, Mudvayne e Gwar. “Estou trabalhando nisso. Não deve acontecer por agora, porque o Slipknot está voltando agora, com novo disco. Então queremos nos estabilizar novamente. Mas é algo que quero fazer”, disse.
O cantor lamenta que a turnê não tenha acontecido enquanto Dave Brockie, do Gwar, falecido neste ano por uma overdose, estava vivo. “Ele é um dos caras com quem gostaria de ter excursionado. Mas quero colocar isso para funcionar. Veremos o que vai acontecer”, afirmou.
O Mushroomhead concordou com a ideia. “Nunca existiram desavenças entre nós. Gosto muito do Slipknot e quero tocar com eles”, disse o vocalista, J. Mann.
Conheça um pouco de cada banda:

Slipknot: “Duality”

- Advertisement -
Leia também:  Pete Townshend recua e diz que The Who não fará turnê de despedida

Mushroomhead “Solitaire Unraveling”

Mudvayne: “Dig”

Gwar: “Let Us Slay”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCorey Taylor, do Slipknot, prepara turnê conjunta de bandas mascaradas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades