Baterista afirma que Metallica pode tocar Oasis em festival alternativo Glastonbury

As críticas feitas ao Metallica por serem a atração principal de um dos dias do festival Glastonbury 2014, marcado por bandas de rock alternativo, não parecem abalar a banda.
Durante entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, o baterista da banda, Lars Ulrich, disse não se importar com as reações negativas à conduta do grupo, que parece estar vindo mais dos fãs de metal do que dos admiradores de indie rock. 
O músico ainda disse que o Metallica fará uma homenagem ao Oasis durante o evento. “Talvez façamos uma versão de Wonderwall, e daí começaremos o show (risos). Só é preciso ser você mesmo e ter orgulho do que faz”, afirmou Ulrich, em tom de brincadeira. O festival acontece entre os dias 25 a 29 de junho, no Reino Unido. 
Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista afirma que Metallica pode tocar Oasis em festival alternativo Glastonbury
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades