Baterista afirma que Metallica pode tocar Oasis em festival alternativo Glastonbury

As críticas feitas ao Metallica por serem a atração principal de um dos dias do festival Glastonbury 2014, marcado por bandas de rock alternativo, não parecem abalar a banda.
Durante entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, o baterista da banda, Lars Ulrich, disse não se importar com as reações negativas à conduta do grupo, que parece estar vindo mais dos fãs de metal do que dos admiradores de indie rock. 
O músico ainda disse que o Metallica fará uma homenagem ao Oasis durante o evento. “Talvez façamos uma versão de Wonderwall, e daí começaremos o show (risos). Só é preciso ser você mesmo e ter orgulho do que faz”, afirmou Ulrich, em tom de brincadeira. O festival acontece entre os dias 25 a 29 de junho, no Reino Unido. 
Leia também:  Como show de Taylor Swift fez Eddie Vedder se lembrar de plateias punk
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista afirma que Metallica pode tocar Oasis em festival alternativo Glastonbury
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades