Após torcer para Inglaterra, pé-frio Mick Jagger quer Itália campeã da Copa do Mundo

Mick Jagger não é famoso apenas por sua grandiosa trajetória com os Rolling Stones. Ele também é conhecido por ter a fama de pé-frio no futebol, em tempos de Copa do Mundo.
Sempre que ele declarava torcida para alguma seleção na última edição do torneio, em 2010, a mesma era desclassificada. Foi assim com Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina.
Em 2014, o cantor desejou sorte à seleção de seu país, a Inglaterra, e durante um show no Rock In Rio em Lisboa, ele disse que Portugal ganharia a Copa do Mundo, em uma partida contra a seleção inglesa.
Agora, com a eliminação precoce da seleção da Inglaterra e a classificação quase impossível de Portugal, Jagger disse, durante show em Roma, que a Itália será campeã da Copa do Mundo de 2014. “A Itália vencerá a Copa. Desejo sorte para vocês na terça-feira. Acho que ficará 2 a 1 para a seleção italiana”.
A seleção italiana joga contra a uruguaia amanhã (24), em busca de uma vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo 2014.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós torcer para Inglaterra, pé-frio Mick Jagger quer Itália campeã da Copa...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades