Sobrinho de Angus e Malcolm Young deve se tornar guitarrista do AC/DC

Na foto acima: Angus Young, Jeff Lorenz e Stevie Young
De acordo com um fã do AC/DC chamado Jeff Lorenz, a foto a seguir foi tirada no começo da semana passada, em Vancouver, Canadá – cidade em que a banda vai gravar seu novo disco. A imagem alimenta os rumores de que Stevie Young, sobrinho dos guitarristas Angus e Malcolm Young, deve assumir a vaga deste, recentemente afastado devido a problemas de saúde.
Não é a primeira vez que Stevie Young assume a vaga do tio Malcolm Young no AC/DC. Em 1988, Malcolm teve de ser afastado da turnê de “Blow Up Your Video” para se internar em uma clínica de reabilitação. Fisicamente semelhante a Malcolm à época, Stevie integrou o grupo temporariamente.
Leia também:  Pete Townshend é sincerão ao dizer por que o The Who ainda faz shows
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSobrinho de Angus e Malcolm Young deve se tornar guitarrista do AC/DC
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades