Músicos abandonam palco durante show do Extreme

 

O Extreme parece não viver seus melhores dias. Durante este final de semana, a banda participava do festival Rocklahoma, nos Estados Unidos, quando deu sinais de que seus integrantes não estavam bem alinhados.
De acordo com declarações feitas por fãs que estavam no local ao Metal Sludge, a banda já vinha se desentendendo durante o show, até que a performance da última música do repertório, “Get The Funk Out”, escancarou a falta de boa vontade dos integrantes.
Durante o primeiro minuto da performance é possível notar que a afinação dos instrumentos de cordas não batiam. A tonalidade do baixo de Pat Badger estava mais alta em relação à guitarra de Nuno Bettencourt. Por volta de 1min26seg, o vocalista Gary Cherone pediu, no microfone: “abaixe meio tom, abaixe meio tom”.
Segundos depois, Bettencourt simplesmente tirou o volume de sua guitarra, entregou-a para o roadie e não voltou. Pat Badger parece não ter entendido, pois continua a tocar na tonalidade errada. A performance da música segue, até que Cherone pede para que Badger pare de tocar. O vocalista brinca com o público, enquanto Kevin Figueiredo mantém o ritmo na bateria.
O baixista sai do palco após tentar afinar o próprio baixo, provavelmente sem êxito. Gary Cherone diz, ao fim, que não sabe onde foi parar sua banda. Veja o momento constrangedor abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share