Baterista do Metallica comenta sobre tocar para público alternativo no Glastonbury

O público do Glastonbury Festival é, em sua maioria, fã de rock alternativo. Juntamente de Kasabian e Arcade Fire, o Metallica – que não tem nada de alternativo – é um dos headliners do evento. O anúncio, feito na tarde desta quinta-feira (8), surpreendeu aos fãs da banda e do Glastonbury.
Durante entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, o baterista Lars Ulrich falou sobre a sensação de poder tocar para um público completamente diferente do que ele está acostumado a se apresentar.
“Apenas saímos por aí e fazemos o que fazemos. Estamos aí há 33 anos. Não sei se temos a chama ardente como há 20 anos, mas poder tocar para quem ainda não se familiarizou conosco é sempre interessante”, disse o baterista.
O músico acredita que as pessoas realmente se importam com o Metallica por um motivo em especial. “Algo que notamos pelo caminho é que o Metallica tende a obter opiniões fortes das pessoas – o que é ótimo, porque mostra que ninguém está se lixando para nós. Significa que as pessoas se importam”, afirmou.
Leia também:  A piada feita pelo Blink-182 no Brasil que tem gerado acusações de machismo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do Metallica comenta sobre tocar para público alternativo no Glastonbury
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades