Notícias

Rádio australiana garante que AC/DC vai encerrar atividades



O repórter Peter Ford, da rádio australiana 3AW, garantiu que o AC/DC vai encerrar suas atividades, tanto em estúdio quanto ao vivo. Ford afirma que um anúncio deve ser feito amanhã.
Segundo o jornalista, o motivo principal seria a vontade do guitarrista Malcolm Young de não sair mais da Austrália. Como existe um acordo entre os músicos de que ninguém da atual formação seria substituído por agora, é provável que o grupo se desmanche.

A rádio australiana 6PR, de Perth, também confirma a informação e volta a atribuir o fim da banda a Malcolm Young, que supostamente estaria doente. Em contrapartida, o vocalista Brian Johnson revelou, no início deste ano, que a banda planeja lançar um novo álbum e fazer alguns shows.

Rumores anteriores apontam que Malcolm Young é o famigerado “integrante debilitado” do AC/DC. Em entrevistas, Brian Johnson comentou algumas vezes que há um músico da banda que passou por sérios problemas de saúde recentemente. Especula-se que o guitarrista tenha um câncer, mas a informação não é comprovada.

Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *