Rádio australiana garante que AC/DC vai encerrar atividades

O repórter Peter Ford, da rádio australiana 3AW, garantiu que o AC/DC vai encerrar suas atividades, tanto em estúdio quanto ao vivo. Ford afirma que um anúncio deve ser feito amanhã.
Segundo o jornalista, o motivo principal seria a vontade do guitarrista Malcolm Young de não sair mais da Austrália. Como existe um acordo entre os músicos de que ninguém da atual formação seria substituído por agora, é provável que o grupo se desmanche.

A rádio australiana 6PR, de Perth, também confirma a informação e volta a atribuir o fim da banda a Malcolm Young, que supostamente estaria doente. Em contrapartida, o vocalista Brian Johnson revelou, no início deste ano, que a banda planeja lançar um novo álbum e fazer alguns shows.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série
Rumores anteriores apontam que Malcolm Young é o famigerado “integrante debilitado” do AC/DC. Em entrevistas, Brian Johnson comentou algumas vezes que há um músico da banda que passou por sérios problemas de saúde recentemente. Especula-se que o guitarrista tenha um câncer, mas a informação não é comprovada.
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRádio australiana garante que AC/DC vai encerrar atividades
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades