Ex-baterista do Pantera exalta Avenged Sevenfold: “melhores do metal atualmente”

Enquanto os fãs mais tradicionais de metal rejeitam o Avenged Sevenfold, outros músicos de bandas conhecidas do estilo parecem reconhecer e prestigiar o grupo. 
Em entrevista ao site Loudwire, o baterista Vinnie Paul, ex-integrante do Pantera e atualmente no Hellyeah, falou sobre o Avenged Sevenfold, banda com quem seu grupo mais recente está excursionando. 
“São provavelmente os melhores do metal atualmente. Tem um grande grupo de fãs. Somos amigos há um bom tempo. Mostrei ao Matt (Shadows) três músicas de nosso novo trabalho antes de entrarmos e ele gostou. Ligou em seguida e disse que queria nos trazer para a turnê”, disse. 

Vinnie Paul demonstrou empolgação ao se dar conta que vai tocar para públicos maiores com o Helleyah. “Será ótimo tocar em arenas com 15, 17 mil pessoas que querem ouvir muito heavy metal. É complicado fazer isso nos dias de hoje”, afirmou. 

A turnê, batizada de “Shepherd Of Fire Tour”, contava com o Hellyeah e o Motörhead como atrações secundárias. No entanto, por conta da saúde fragilizada de Lemmy Kilmister, o cast ficou com Hellyeah e Adrenaline Mob. 
Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-baterista do Pantera exalta Avenged Sevenfold: "melhores do metal atualmente"
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades