Carta encontrada em bolso de Kurt Cobain chama Courtney Love de “vadia sanguessuga”

A polícia de Seattle divulgou nesta quarta-feira (29) uma carta possivelmente escrita por Kurt Cobain, líder do Nirvana. O pedaço de papel foi encontrado em sua carteira quando seu corpo foi descoberto após ele cometer suicídio em 5 de abril de 1994.
Em meio às páginas de relatórios policiais e provas recolhidas e divulgadas pela polícia de Seattle após solicitação da associação Freedom Of Information Act, foi encontrada a carta, que dizia: “você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love como sua legítima esposa, mesmo quando ela é uma vadia repleta de espinhas e uma sanguessuga que pega seu dinheiro para se dopar e se prostituir…”.
Há mais escritos na carta, no entanto, o único trecho divulgado foi este, cuja tradução segue acima. Não se sabe ainda se Kurt Cobain é o autor da nota, apesar da grafia ser semelhante à dele. Aparentemente, o texto foi escrito em um estacionamento de um hotel de San Francisco, chamado Phoenix.
Leia também:  Iggy Pop faz 77 anos; veja outros fatos da música em 21 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCarta encontrada em bolso de Kurt Cobain chama Courtney Love de "vadia...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades