Sem Chickenfoot, Joe Satriani e Sammy Hagar devem lançar disco de blues

O Chickenfoot parece estar um pouco mais distante da realidade de seus integrantes. Segundo declaração de Joe Satriani, em entrevista ao Vh1 Radio Networks, o grupo não deve voltar à ativa por enquanto.
“Acho que esse ano é um daqueles que não vai rolar álbum do Chickenfoot”, disse o guitarrista. Segundo ele, o que impede o registro de um novo trabalho do grupo é a agenda puxada do baterista Chad Smith com o Red Hot Chili Peppers.
Mas isso não significa que Satriani vai ficar parado. Nem Sammy Hagar. “Sammy e eu estamos conversando sobre um power trio de blues. Nós queremos fazer um álbum de blues desde meados de 2010. Mas estamos procurando a forma mais simples de fazer”, afirmou.
Vale a observação: em nenhum momento, durante a entrevista, o nome de Michael Anthony foi citado. O baixista do Chickenfoot e ex-integrante do Van Halen pode ficar de fora do futuro projeto, que pode começar a ser desenvolvido em muito breve. “Estamos nos juntando para conversar sobre isso no próximo final de semana”, disse Satriani.
Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSem Chickenfoot, Joe Satriani e Sammy Hagar devem lançar disco de blues
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades