Por opiniões políticas, governo paga para Ted Nugent não tocar em cidade dos EUA

Por conta das polêmicas opiniões de Ted Nugent em relação à política dos Estados Unidos, a cidade de Longview, Texas, decidiu pagar para que o músico não se apresente no município.
De acordo com o Longview News-Journal, as negociações estavam avançadas para um show de Nugent e banda na cidade, para as comemorações do feriado da independência dos Estados Unidos, comemorado em 4 de julho. No entanto, o governo pagou a quantia de US$ 16 mil ao músico para garantir que ele não vai passar por Longview. Os políticos locais não discordaram, pois o grupo do guitarrista cobrava US$ 32 mil pela apresentação.
Ted Nugent, no âmbito político, é considerado um conservador de direita. Ele critica abertamente o governo de Barack Obama e chegou a chamá-lo de mestiço sub-humano em recente entrevista, apesar de ter pedido desculpas posteriormente pelo uso dos termos ofensivos.

Leia também:  Como a série da Netflix pode soltar os irmãos Menendez, que mataram os pais

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor opiniões políticas, governo paga para Ted Nugent não tocar em cidade...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades