Para interpretar Jimi Hendrix em filme, ator treinou guitarra por 6 horas diárias

A vida não está fácil para ninguém. Nem mesmo para André 3000, integrante do Outkast, que interpreta Jimi Hendrix no filme “All Is By My Side”, nos cinemas.
Para interpretar o lendário guitarrista, o produtor Danny Bramson revelou, em entrevista à Billboard, que André 3000 fez um trabalho especial. Segundo ele, André treinou guitarra seis horas por dia durante os períodos de gravação do filme para fazer uma boa atuação de Hendrix.
“Encontrei um professor bastante compreensivo, que ensinou André desde que ele saiu de Los Angeles. André se enfurnou em um pequeno estúdio seis horas por dia para treinar”, disse o produtor à Billboard.
O produtor ressalta que não se tratava apenas de aprender a tocar guitarra com habilidades semelhantes à de Jimi Hendrix. “Ele se dedicou muito para poder fazer isso com a mão esquerda”, disse Bremson, ressaltando que o lendário guitarrista era canhoto.
A estreia de “All Is By My Side” acontece no dia 8 de agosto de 2014, no Reino Unido. No entanto, a obra já foi exibida nos festivais internacionais de Toronto, em 2013, e no SXSW, na última semana.
Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPara interpretar Jimi Hendrix em filme, ator treinou guitarra por 6 horas...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades