Notícias

Courtney Love afirma ter encontrado avião da Malaysia Airlines



Em mais um devaneio da cantora e guitarrista Courtney Love, ela diz ter encontrado destroços do avião da Malaysia Airlines em uma foto de satélite.
Em uma publicação feita na sua página no Facebook, a frontwoman do Hole afirma ter encontrado as evidências por meio de uma imagem de satélite. Ela mostrou a imagem com setas provavelmente feitas no programa Paint que apontam manchas de óleo e um pedaço do avião.
Na legenda da imagem, ela disse: “Não sou nenhuma expert, mas isso parece, de perto, uma mancha de óleo e um pedaço de um avião. Minhas orações para as famílias #MH370. Está a mais ou menos uma milha de Pulau Perak, onde o avião foi rastreado pela última vez. Mas como saberei?”.
Veja a imagem:

Love não deve ter considerado que este local seria um dos primeiros a terem buscas e que, atualmente, os chefes de investigação estão considerando que o avião voou por cerca de 7 horas depois que sumiu dos radares.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *