Courtney Love afirma ter encontrado avião da Malaysia Airlines

Em mais um devaneio da cantora e guitarrista Courtney Love, ela diz ter encontrado destroços do avião da Malaysia Airlines em uma foto de satélite.
Em uma publicação feita na sua página no Facebook, a frontwoman do Hole afirma ter encontrado as evidências por meio de uma imagem de satélite. Ela mostrou a imagem com setas provavelmente feitas no programa Paint que apontam manchas de óleo e um pedaço do avião.
Na legenda da imagem, ela disse: “Não sou nenhuma expert, mas isso parece, de perto, uma mancha de óleo e um pedaço de um avião. Minhas orações para as famílias #MH370. Está a mais ou menos uma milha de Pulau Perak, onde o avião foi rastreado pela última vez. Mas como saberei?”.
Veja a imagem:

Love não deve ter considerado que este local seria um dos primeiros a terem buscas e que, atualmente, os chefes de investigação estão considerando que o avião voou por cerca de 7 horas depois que sumiu dos radares.

Leia também:  A única pessoa que “emperra” Ozzy Osbourne de gravar músicas novas
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCourtney Love afirma ter encontrado avião da Malaysia Airlines
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades