Barraco: baterista do Ratt xinga membros da banda pelo Twitter

  • Leia mais sobre:
  • Ratt

O problema no Ratt que impede a banda de gravar um novo disco não parece ser apenas entre o vocalista Stephen Pearcy e o baterista Bobby Blotzer.

Na última semana, o baterista Bobby Blotzer disse que não haverá um novo álbum do Ratt tão cedo, apesar de existir um contrato, por conta do vocalista Stephen Pearcy. “Você precisa de um vocalista”, havia dito o músico.
Mas na madrugada deste domingo (16), Blotzer afirmou que os problemas vão além de Pearcy. “Ao menos eu me importo com as pessoas. É o que posso dizer. Pearcy, Warren (DeMartini, guitarrista) e Juan (Croucier, baixista) se importam? Nem f*dendo. Egoístas filhos da p*ta”, disse.
O último álbum do Ratt, “Infestation”, foi lançado em 2010 e conta com três terços da formação original. O guitarrista Carlos Cavazo substitui Robbin Crosby. O trabalho também foi registrado com Robbie Crane no baixo, que deu lugar ao retorno de Juan Croucier recentemente.
Leia também:  Steve Hackett é hospitalizado antes de show, mas diz estar bem
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Ratt
InícioNotíciasBarraco: baterista do Ratt xinga membros da banda pelo Twitter
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades