Mesmo com 66 anos, Alice Cooper afirma que não vai se aposentar

O vocalista Alice Cooper tem 66 anos de idade e mais de 40 de carreira. Mas questionado pelo Metal XS se ele pensa em aposentadoria, Cooper não hesitou em negar. 
A pergunta se deu porque o cantor irá fazer os shows de abertura da turnê de despedida do Mötley Crüe, que anunciou que irá se retirar dos palcos oficialmente ao final de 2015. A idade avançada não é motivo para Alice encerrar sua carreira. 
“Gravarei quantos álbuns eu conseguir. Estamos até planejando shows para o ano de 2015. Não existe essa questão de aposentadoria para mim, até porque acho que minhas apresentações estão cada vez melhores”, disse o cantor. 
Atualmente, o cantor trabalha em um disco de covers que deve ser lançado ainda em 2014. As gravações estão sendo conciliadas com as atuais datas de turnês de Alice Cooper e sua banda solo. 
(Publiquei no Revista Cifras)
Leia também:  Veja fotos do show do Megadeth em São Paulo (18/04/2024)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMesmo com 66 anos, Alice Cooper afirma que não vai se aposentar
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades