O Kiss, representado por sua formação original, foi premiado neste domingo (7) durante o Kennedy Center Honors, em Washington D.C., por sua contribuição à cultura dos Estados Unidos. Diante disso, Tommy Thayer não poupou elogios a Donald Trump.
Em entrevista ao canal de YouTube LindellTV (via Blabbermouth), o guitarrista discutiu a participação da banda da cerimônia. Ele falou:
“Bem, [o presidente Trump] obviamente tem muito bom gosto musical. Tivemos um grande evento na noite passada, o Kennedy Center Honors com Kiss, George Strait e muitos outros. E foi realmente um dos destaques do nosso ano, e foi uma honra e um prazer estar aqui. Ótimo show.”
Thayer também foi perguntado se alguma vez pensou que receberia um prêmio de um presidente dos Estados Unidos. O músico disse não, e elogiou o trabalho feito no instituto:
“É uma grande honra. O Kiss teve uma carreira fantástica ao longo de 50 anos, e estamos apenas honrados em estar aqui e fazer parte disso. E o presidente Trump fez um trabalho incrível. Eles estão fazendo coisas ótimas no Kennedy Center agora. E é apenas uma honra estar aqui. E ele tem bom gosto musical. Sem dúvida.”
Questionado se apoiaria mais um mandato do presidente, Thayer afirmou que ele está fazendo um ótimo trabalho. A constituição americana impede a possibilidade de Trump se candidatar por uma terceira vez.
“Acho que ele está fazendo um trabalho fantástico. Acho que é um trabalho difícil em muitos aspectos e todos têm pontos de vista diferentes sobre as coisas, mas acho que ele faz um trabalho excelente.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
