...

Como seria uma música do Kiss criada nos dias de hoje, segundo Paul Stanley

Após confirmar que está compondo novo material, vocalista e guitarrista revelou provável sonoridade e inspiração para as letras

O Kiss pode lançar material inédito em breve. Apesar de não disponibilizar nenhum disco desde “Monster” (2012) e de Paul Stanley ter desconsiderado a ideia no passado por acreditar que os fãs não teriam interesse, a banda deixou agora subentendido que novas canções estão sendo compostas. 

Quando perguntado sobre a possibilidade de criar faixas para acompanhar a cinebiografia Shout It Out Loud, ainda sem data de lançamento, ou o espetáculo de avatares, com estreia prevista para 2027, o vocalista e guitarrista deu uma resposta positiva. No evento  “Kiss Kruise: Landlocked in Vegas”, explicou, conforme transcrição da Blabbermouth

- Advertisement -

“Talvez a gente esteja trabalhando em novas músicas. Gostamos de contar o que estamos fazendo ou planejando, o problema é que muita coisa que mencionamos nunca se concretiza. Mas novas músicas são bem possíveis. Não vou dar nenhuma pista, mas eu só componho quando existe um projeto em desenvolvimento — e eu tenho composto.”

Diante da declaração, o TMZ abordou o Starchild novamente a respeito do assunto. Na ocasião, o cantor, mais uma vez, ressaltou que “é possível” que saiam novas canções porque “a vida é cheia de surpresas”. Não só, como idealizou a sonoridade e a inspiração lírica para composições do Kiss em pleno 2025. 

Destacando o aspecto clássico, o músico considerou, segundo o Blabbermouth

“Acho que provavelmente iríamos fazer algo que soasse clássico, mas precisaria ter uma batida. Você tem que conseguir dançar, mas ainda assim tem que ser rock. [A letra seria inspirada por] liberdade, autoempoderamento, aproveitar a vida. Isso não muda. Não importa a sua idade. Você deve aproveitar a vida, deve fazer as coisas do seu jeito. Isso é atemporal. Isso é rock and roll.”

Novos projetos do Kiss

No dia 2 de dezembro de 2023, durante o seu último show, o Kiss anunciou que a história da marca será prosseguida através de avatares. As representações virtuais de Paul Stanley (voz e guitarra), Gene Simmons (voz e baixo), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria) assumirão a linha de frente em espetáculos que devem estrear em 2027.

A “New Era” do Kiss contempla outras iniciativas um pouco mais convencionais — e, em maioria, já conhecidas do público. A banda dará sequência a seu museu em Las Vegas, inaugurado em 2022, bem como ao cruzeiro Kiss Kruise. Além disso, a cinebiografia “Shout it Out Loud” segue em produção.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesComo seria uma música do Kiss criada nos dias de hoje, segundo...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades