...

Avenged Sevenfold anuncia novas datas de shows no Brasil após adiamento

Banda havia suspendido turnê pelo país, anteriormente prevista para o início deste mês, após M. Shadows sofrer problema vocal

O Avenged Sevenfold anunciou as novas datas de shows para o Brasil. O grupo havia adiado seus compromissos devido a um hematoma na corda vocal esquerda de M. Shadows.

Agora, as novas apresentações ocorrem nos seguintes dias e locais:

- Advertisement -
  • 28 de janeiro de 2026, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, com abertura de Mr. Bungle;
  • 31 de janeiro de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo, com show de abertura de Mr. Bungle e A Day To Remember.

De acordo com a 30e, responsável pela realização da turnê nacional, restam poucos ingressos disponíveis para ambos os shows. As entradas estão disponíveis no site Eventim.

Todos os ingressos já adquiridos estão automaticamente válidos para a nova data. Caso o comprador não tenha interesse em comparecer aos shows com atualização do dia, deve solicitar o reembolso do ingresso diretamente pela plataforma de vendas Eventim.

A lesão sofrida por M. Shadows é causada pelo rompimento de um vaso sanguíneo na região. A causa varia: pode ocorrer de modo espontâneo ou provocado (como a partir de uma pancada ou abuso vocal), bem como por inflamações e infecções.

Em vídeo nas redes, Shadows disse que teve problema similar no meio de uma turnê em 2017. Na ocasião, porém, o cantor preferiu realizar os shows agendados — o que gerou consequências mais graves e o obrigou a passar por uma cirurgia, além de cancelar outra excursão em 2018.

Avenged Sevenfold no Brasil

Esta será a sétima visita do Avenged Sevenfold ao Brasil. O grupo veio anteriormente em 2008, 2010, 2011, 2013, 2014 e 2024 — nesta, como atração principal de um dos dias do festival Rock in Rio.

*O Avenged Sevenfold é capa da Rolling Stone Brasil. Este que vos escreve bateu um papo exclusivo com os 5 integrantes da banda. A nova edição da revista pode ser comprada no site Loja Perfil.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAvenged Sevenfold anuncia novas datas de shows no Brasil após adiamento
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades