...

O projeto de Ozzy Osbourne que não foi finalizado e deve ser engavetado

Série documental chamada "Home to Roost" foi encomendada pela BBC em 2022 e estava sendo filmada com a família Osbourne na Inglaterra

Ozzy Osbourne, que nos deixou na última terça-feira (22), tinha vários projetos em andamento. Pouco antes de morrer, o vocalista confirmou o lançamento de uma nova autobiografia, chamada Last Rites, para o dia 7 de outubro, e o documentário Ozzy Osbourne: No Escape from Now, para o fim de 2025. 

O cantor também chegou a mencionar que pensava num disco sucessor de “Patient Number 9” (2022) ao lado do produtor Andrew Watt. Porém, havia ainda uma outra ideia já em execução que, agora, deve ser engavetada. 

- Advertisement -

Segundo o The Sun, uma série documental estava sendo gravada sobre o retorno da família Osbourne para a Inglaterra “depois de duas décadas”. O Príncipe das Trevas morava há anos nos Estados Unidos, mas manifestava constantemente o desejo de voltar permanentemente para o Reino Unido — o que conseguiu, em consequência de sua apresentação final, realizada no dia 5 de julho, no Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra. 

Conforme o tabloide, “a mudança foi adiada por quase dois anos por causa da saúde de Ozzy. Mas seus médicos finalmente permitiram que ele viajasse para casa e se apresentasse no show em Birmingham”. 

As filmagens acompanharam tanto a rotina do Príncipe das Trevas ao lado da esposa Sharon e dos filhos Kelly e Jack, quanto a preparação para a despedida dos palcos. Porém, por causa dos problemas de saúde do cantor, precisaram ser interrompidas “diversas vezes”, nas palavras de uma fonte. O insider destacou: 

“Ozzy vinha fazendo aulas de canto quase todos os dias, se preparando para sua última apresentação e queria encerrar [a carreira nos palcos] com grande estilo. Ele sentia dores constantes e era acompanhado por enfermeiros 24 horas por dia, mas estava determinado a subir ao palco uma última vez. Essa determinação vinha do desejo de tocar para os fãs que lhe proporcionaram a vida incrível que ele e Sharon compartilharam juntos. Apesar dos problemas de saúde, Ozzy ainda estava plenamente consciente. Mantinha o raciocínio rápido e adorava fazer piadas. Depois do show, ele estava ansioso para se aposentar de vez em Welders, ao lado de Sharon, e passar os últimos dias juntos em Buckinghamshire.”

De acordo com o Deadline, a série foi encomendada ainda em 2022 e teria o título de Home to Roost. A ideia original é que saíssem 10 episódios de 30 minutos, mas há a hipótese de que as imagens sejam adaptadas apenas para um único filme. Fontes disseram ao veículo que há esperança de que a produção vá ao ar, mas “os envolvidos estão cientes de que devem respeitar a vontade da família após a morte de Ozzy”.

Um comunicado destacou:

“A série será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais dos Osbournes, além de seu humor, calor e amor.”

A morte de Ozzy Osbourne

A causa do falecimento não foi divulgada. Sabe-se, no entanto, que a saúde do cantor estava fragilizada há anos, devido a uma série de problemas de saúde — incluindo Parkinson, cujo diagnóstico foi revelado ao público em 2020.

Em comunicado enviado à imprensa, a família do artista declarou:

“É com mais tristeza do que palavras podem expressar que temos que informar que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor.”

Em seguida, complementou:

“Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO projeto de Ozzy Osbourne que não foi finalizado e deve ser...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades