Nick Jonas está escalado para interpretar Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, na cinebiografia sobre a banda, “Shout It Out Loud”. A informação é do Deadline e ainda não foi anunciada oficialmente por grupo ou produção.
Um dos três irmãos que compõe o Jonas Brothers, Nick tem carreira também como ator. Alguns de seus trabalhos no cinema incluem “Goat”, longa-metragem que o traz no papel principal; “Mundo em Caos e os reboots da saga “Jumanji”.
Ainda segundo o Deadline, Nick terá sua voz retratada em “Shout It Out Loud”. Ou seja: no lugar de reproduzir as gravações de Stanley, o artista de 32 anos cantará de verdade. Não há informações sobre outros envolvidos no elenco.
Joseph McGinty Nicho (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”, “As Panteras”, “3 Dias Para Matar”), mais conhecido como McG, será o diretor do filme, anunciado ainda em 2021, mas com produção travada devido a mudanças nos bastidores. Antes, o comando estava nas mãos de Joachim Rønning.
Outra alteração acontecerá no roteiro antes assinado por Ole Sanders. Segundo o empresário dos mascarados em setembro de 2021, o script praticamente estava finalizado. Gene Simmons, vocalista e baixista, até o havia elogiado no ano passado, assim como Paul. Contudo, o projeto passará por modificações nesse sentido, com Darren Lemke reaproveitando o material e criando um novo rascunho.
“Shout It Out Loud” sairia na Netflix. Porém, a empresa STX Entertainment abraçou a produção, com a Lionsgate a distribuindo mundialmente e colaborando no financiamento.
O filme deve ter sua produção iniciada ainda neste ano ou no início de 2026. Ao conversar com a jornalista Allison Hagendorf em junho do ano passado, o Starchild tinha contado que os atores seriam selecionados em breve e que, por mais que opine a respeito, deixaria “as boas pessoas escaladas trabalharem nisso.”
A história de “Shout It Out Loud”, o filme do Kiss
Em entrevista ao Talking Metal em setembro de 2021, Doc McGhee destacou que “Shout It Out Loud” abordará os quatro primeiros anos do Kiss. A ideia é que a história seja concluída na época em que eles ficam famosos, após o álbum ao vivo “Alive!” (1975) estourar.
O manager declarou:
“O roteiro é sobre os primeiros quatro anos do Kiss. Basicamente, é antes de eles serem famosos – vai até (o show feito em 1975, em) Cadillac High, algo assim. Acho que é um olhar muito interessante sobre a formação do Kiss, a mentalidade de como aquilo se formou, a pressão social que todos tinham nos anos 60 e 70, que trouxe algo como o Kiss para os holofotes, que aquilo poderia acontecer de verdade. Então é um filme muito interessante e acho que é muito bem escrito.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.