Nos últimos anos, a performance de Sebastian Bach vem sendo bastante questionada por parte dos fãs. Aos 56 anos de idade, o vocalista não consegue mais manter o registro agressivo da mesma forma que no auge do Skid Row – o que é compreensível e acontece com todos os cantores com o passar dos anos.
Mesmo assim, o próprio se recusa a reconhecer. Durante recente entrevista ao site Ultimate Classic Rock, Tião garantiu ainda ser capaz de entregar um desempenho de alto nível.
Ele disse, conforme repercussão do Ultimate Guitar:
“Não há problema para mim em cantar. Acabei de fazer 45 cidades. Deixe-me repetir esse número. 45. Não fiz quatro shows. Não cancelei metade dos malditos shows. Na verdade, fiz 45 shows seguidos e estou prestes a fazer mais 45 cidades. Então a resposta é sim, ainda consigo cantar.”
Para exemplificar o quanto é dono de um estilo único, Bach se permitiu dar mais uma alfinetada na antiga banda, novamente envolta em troca de vocalistas.
“É tipo, você vai fazer 45 cidades seguidas, depois volta e me conta como foi. Vai fundo. Vai tentar ser o número 10 substituindo Sebastian Bach. Você pode perguntar a qualquer cantor que tentou me substituir e falhou, é realmente uma coisa única.”
Sebastian Bach e “Child Within the Man”
No momento, Sebastian divulga seu mais novo álbum solo. “Child Within the Man” saiu em maio último e se tornou o primeiro trabalho de estúdio do artista a não figurar no The Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. Por outro lado, obteve o melhor resultado entre os plays próprios no Japão, chegando ao 41º lugar no chart.
O trabalho conta com participações de nomes como Myles Kennedy (Alter Bridge, Slash), John 5 (Mötley Crüe), Steve Stevens (Billy Idol) e Orianthi. Uma resenha exclusiva pode ser conferida clicando aqui.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.