No último mês de julho, Bruce Springsteen fez o seu debut na lista dos bilionários da revista Forbes. De acordo com a publicação, The Boss estaria acumulando a quantia em seu nome após ter negociado os direitos sobre seu catálogo com a Sony Music Publishing – com valor estimado em US$ 500 milhões.
Porém, o artista nega. Em recente entrevista ao The Telegraph, insistiu que a apuração não corresponde com a realidade. Ao mesmo tempo, não negou que adoraria que o levantamento encontrasse sustentação na realidade.
Ele declarou, conforme repercussão do American Songwriter:
“Não sou um bilionário. Bem que gostaria, mas eles erraram na apuração. Gastei muito dinheiro em coisas supérfluas.”
Bruce ainda disse que acredita ter conquistado o direito de aproveitar sua “boa sorte”, tendo se esforçado muito para alcançar o conforto do qual desfruta. Dito isso, observou a importância de não deixar que as coisas materiais se tornem sua principal prioridade.
“Se eu tivesse falhado em perceber isso, teria falhado em tudo, na minha opinião. É justamente quando as pessoas valorizam os bens mais do que todo o resto que as coisas acabam indo para o buraco na vida.”
A fortuna de Bruce Springsteen
De acordo com uma apuração considerada “conservadora” da Forbes – no sentido da cautela quanto aos números –, Bruce Springsteen estaria acumulando uma quantia próxima a US$ 1,1 bilhão em seu nome.
Além dos shows e negociações, o músico também segue sendo um nome muito prestigiado nas paradas e streamings. Recentemente a música “Sandpaper”, parceria com Zach Bryan, o colocou no topo do chart Hot Country Songs, da Billboard. Foi a primeira vez que ele liderou o ranking.
Recentemente, The Boss finalizou uma excursão pela Europa com a E Street Band. O colaborador Thiago Zuma assistiu a um show realizado em Odense, Dinamarca. Ele ofereceu um relato sobre a apresentação, além de curiosidades do local, que pode ser lido clicando aqui.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.