Aos 57 anos, Noel Gallagher diz que terá sorte se chegar nos 60

Guitarrista e compositor entende que até conseguiria ir além, mas teria que largar a bebida

Noel Gallagher não parece muito otimista em relação a sua longevidade. Ao contrário de outros ícones da música, o eterno ex-guitarrista e líder do Oasis entende não ter muito tempo adiante. Na verdade, de acordo com suas contas, o fim parece bem próximo, considerado a idade e a expectativa que possui.

Durante entrevista ao podcast de Matt Morgan, o artista britânico fez alguns comentários que podem ser considerados autodepreciativos, embora pareçam vir de uma natureza sincera. Suas previsões não parecem muito animadoras para os fãs, especialmente os que ainda esperam uma reunião da banda que o consagrou.

- Advertisement -

Disse o músico de 57 anos, de acordo com repercussão do NME:

“Do jeito que me sinto agora, vou ter muita sorte se chegar aos 60. Só porque Mick Jagger está andando por aí com 103 anos não significa que todo mundo pode.”

Apenas para registro – sabendo que Noel cometeu um “exagero poético” –, Mick Jagger tem 81 anos.

Noel Gallagher, saúde e bebida

A seguir, o irmão e desafeto de Liam Gallagher reconheceu que ganhou peso. Também mencionou um fator que poderia o ajudar a prolongar a própria existência.

“Eu acho que viverei mais se largar a bebida, digamos assim.”

Recentemente, Noel já havia revelado ao The Sun estar com problemas em um dos joelhos. A situação o levará à mesa de cirurgia em breve. Fontes revelaram ao jornal que ele não estaria nada confortável com a situação.

Vaias ao falar sobre a volta do Oasis

Durante show realizado no último dia 4 de agosto, Noel Gallagher ouviu uma vaia do público ao declarar que o Oasis não voltará. A apresentação com seu grupo atual, o High Flying Birds, aconteceu durante o Y Not Festival, realizado em Derbyshire, Inglaterra.

Ele declarou, conforme vídeo disponível no TikTok (e registro do Far Out Magazine):

“Quando é que vamos ver vocês? Em 2025 ou 2026? A resposta é: em nenhum dos dois.”

Após a reação negativa da plateia, Noel não se mostrou ofendido. Ao contrário, o músico apenas respondeu:

“Vou levar o fato de vocês terem vaiado como um grande elogio! Bem, esta é a última noite da nossa turnê… Estamos na estrada há mais de um ano, então estamos cansados ​​de nos ver. Precisamos nos afastar disso por um tempo.”

Recentemente, os filhos de Noel e Liam também entraram na campanha para um retorno do grupo mais bem-sucedido do rock britânico nas últimas décadas. Gene, herdeiro do vocalista, revelou que todos estão na torcida. No entanto, a decisão está na mão do pai e do tio. A manifestação pode ser lida clicando aqui.

O Oasis interrompeu atividades em 2009. Até hoje, a banda vendeu mais de 75 milhões de cópias dos seus discos em todo o planeta. Todos os seus álbuns de estúdio chegaram ao número 1 na parada britânica.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAos 57 anos, Noel Gallagher diz que terá sorte se chegar nos...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades