Tommy Lee posta montagem obscena como piada a atentado contra Trump e divide opiniões

Baterista do Mötley Crüe é um reconhecido “agitador das redes sociais” com suas publicações

Tommy Lee não é um estranho para polêmicas. Com o advento das redes sociais, o baterista do Mötley Crüe resolveu ir além, inventando novas maneiras de chocar o público – como da vez em que mostrou mais do que devia em plataformas não destinadas a maiores exibições, o que acabou levando ao OnlyFans posteriormente.

­

- Advertisement -

Agora, o músico deu um passo adiante e resolveu debochar do atentado sofrido por Donald Trump no último sábado (13). Ironizando o ex-presidente e candidato do Partido Republicano na próxima disputa à Casa Branca, o artista fez uma montagem de cunho sexual que despertou a ira de muita gente em seu Instagram – além de algum apoio.

Um dos comentários em reação à postagem veio do ilusionista Criss Angel, que afirmou:

“Tommy, isso é algo f*da… um homem inocente com filhos morreu, outros em estado crítico. Não importa qual seja sua convicção política.”

O registro pode ser conferido abaixo – e não adianta ficar bravo com a gente, estamos apenas repercutindo.

O atentado a Donald Trump

Leia também:  As únicas duas músicas do Pink Floyd que David Gilmour deve tocar em nova turnê

Donald Trump sofreu um atentado durante comício realizado em um local de exposições agrícolas em Butler, Pensilvânia. O tiro pegou apenas na ponta de sua orelha direita. O atirador era Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, que acabou sendo morto pela equipe de seguranças. Além dele, outra pessoa morreu e mais duas ficaram gravemente feridas.

O “eclipse total” de Tommy Lee

Anteriormente, Tommy Lee chegou a causar polêmica por conta de uma postagem do eclipse solar total ocorrido em abril último, quando publicou um vídeo de uma bolsa escrotal surgindo sobre o fenômeno.

Muitos fãs pensaram ser o órgão do próprio rockstar, mas trata-se de um meme antigo, publicado de forma mais frequente sempre que há notícia de um eclipse. O story no Instagram foi apagado rapidamente – não sabemos se pelo próprio ou pela plataforma.

O mesmo vídeo foi exibido acidentalmente pelo canal mexicano RCG Media, que realizava a cobertura do fenômeno. Assim que notaram a gafe, os editores cortaram a imagem. Porém, era tarde demais.

Confira o registro abaixo (por sua conta e risco, como diria Sílvio Santos).

https://twitter.com/eixopolitico/status/1777473818954514520

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Lee posta montagem obscena como piada a atentado contra Trump e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades