Tommy Lee posta montagem obscena como piada a atentado contra Trump e divide opiniões

Baterista do Mötley Crüe é um reconhecido “agitador das redes sociais” com suas publicações

Tommy Lee não é um estranho para polêmicas. Com o advento das redes sociais, o baterista do Mötley Crüe resolveu ir além, inventando novas maneiras de chocar o público – como da vez em que mostrou mais do que devia em plataformas não destinadas a maiores exibições, o que acabou levando ao OnlyFans posteriormente.

­

- Advertisement -

Agora, o músico deu um passo adiante e resolveu debochar do atentado sofrido por Donald Trump no último sábado (13). Ironizando o ex-presidente e candidato do Partido Republicano na próxima disputa à Casa Branca, o artista fez uma montagem de cunho sexual que despertou a ira de muita gente em seu Instagram – além de algum apoio.

Um dos comentários em reação à postagem veio do ilusionista Criss Angel, que afirmou:

“Tommy, isso é algo f*da… um homem inocente com filhos morreu, outros em estado crítico. Não importa qual seja sua convicção política.”

O registro pode ser conferido abaixo – e não adianta ficar bravo com a gente, estamos apenas repercutindo.

O atentado a Donald Trump

Leia também:  Judas Priest “vaza” local do Monsters of Rock 2025

Donald Trump sofreu um atentado durante comício realizado em um local de exposições agrícolas em Butler, Pensilvânia. O tiro pegou apenas na ponta de sua orelha direita. O atirador era Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, que acabou sendo morto pela equipe de seguranças. Além dele, outra pessoa morreu e mais duas ficaram gravemente feridas.

O “eclipse total” de Tommy Lee

Anteriormente, Tommy Lee chegou a causar polêmica por conta de uma postagem do eclipse solar total ocorrido em abril último, quando publicou um vídeo de uma bolsa escrotal surgindo sobre o fenômeno.

Muitos fãs pensaram ser o órgão do próprio rockstar, mas trata-se de um meme antigo, publicado de forma mais frequente sempre que há notícia de um eclipse. O story no Instagram foi apagado rapidamente – não sabemos se pelo próprio ou pela plataforma.

O mesmo vídeo foi exibido acidentalmente pelo canal mexicano RCG Media, que realizava a cobertura do fenômeno. Assim que notaram a gafe, os editores cortaram a imagem. Porém, era tarde demais.

Confira o registro abaixo (por sua conta e risco, como diria Sílvio Santos).

https://twitter.com/eixopolitico/status/1777473818954514520

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Lee posta montagem obscena como piada a atentado contra Trump e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades