“O Diabo Veste Prada” (2006), um dos filmes mais populares dos anos 2000, é mais um clássico que ganhará sequência. A novidade foi divulgada na segunda-feira (8) e o longa deve ter o retorno das personagens presentes no original.
Segundo a Variety, a Disney (que comprou a Fox, produtora do primeiro longa) já está desenvolvendo a sequência e mantém conversas com Aline Brosh McKenna, roteirista da obra inaugural, para retornar ao posto. Por enquanto, não há informações sobre a volta do elenco original, composto por Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt.
A publicação ainda revelou a provável história da sequência. Caso não ocorra nenhuma mudança, a nova iniciativa deve retratar Miranda Priestly em um momento difícil de sua carreira por conta do declínio de sua revista de alta costura. Além disso, terá de lidar com Emily Charlton, sua assistente no original que se tornou executiva de um grupo de luxo e com dinheiro suficiente para ajudar o negócio da editora.
Baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, “O Diabo Veste Prada” se tornou um sucesso de crítica e bilheteria na época do seu lançamento. Durante sua exibição nos cinemas, o filme arrecadou US$ 326,7 milhões – com um orçamento de US$ 35 a 41 milhões.
Anne Hathaway e a sequência de “O Diabo Veste Prada”
Agora que a sequência do longa confirmada, é possível dizer que Anne Hathaway, intérprete da personagem Andrea Sachs no original, se equivocou. Em entrevista ao programa americano The View em 2022, a atriz explicou por que, em seu ponto de vista, seria difícil produzir um novo filme.
“Não sei se dá pra fazer. Acho que aquele filme foi numa era diferente. Agora tudo está tão digital e aquele filme era centrado no conceito de produzir algo físico e é, é simplesmente muito diferente.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.