Taylor Momsen acabou mordida por um morcego enquanto cantava com o The Pretty Reckless como abertura para o AC/DC em Sevilha, na Espanha, na última quarta-feira (29). Durante a execução da quinta música do set, “Witches Burn”, o animal pousou na perna da frontwoman, que só percebeu a presença da criatura após os gritos da plateia.
Diante da situação à la Ozzy Osbourne, a própria apareceu nas redes sociais no mesmo dia para comentar o ocorrido. Na publicação inicial, não só destacou que procurou cuidados médicos e que tomará vacinas contra a raiva pelas próximas duas semanas, como também prometeu divulgar mais filmagens do momento inusitado.
E ela cumpriu a promessa. Além de pequenos registros feitos nos bastidores, na última segunda-feira (3), a cantora compartilhou um vídeo que mostra o exato instante em que o bicho “aterrissa” em seu corpo. Na legenda, ela escreveu:
“Essa perspectiva me assusta um pouco. Não vai ser uma notícia velha para mim até que as vacinas da raiva acabem.”
Confira abaixo:
A reação do AC/DC
Diante do ocorrido, Angus Young, Brian Johnson e companhia tiveram uma curiosa reação. Como compartilhado por Taylor Momsen, as cases que armazenam os equipamentos do AC/DC agora levam, de brincadeira, um aviso de que a entrada de morcegos é proibida nos bastidores.
Ao que tudo indica, a foto é da apresentação seguinte, no mesmo local, no último sábado (1). Na legenda, ela afirmou:
“Ok, o AC/DC tem a melhor equipe de todas. Amo vocês!”
Ozzy Osbourne e o morcego
Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego durante um show em Des Moines, no estado de Iowa, em janeiro de 1982, durante a turnê de “Diary of a Madman”. O animal foi jogado no palco por um adolescente de 17 anos e provavelmente caiu imóvel por conta das luzes.
Achando que era um brinquedo de borracha, o Madman o abocanhou – e teve uma surpresa desagradável. No documentário “Don’t Blame Me: The Tales of Ozzy Osbourne” (1991), ele relembra o que aconteceu depois que deixou o palco, ao fim do show.
“Tive que ir direto do show para o hospital e o cara disse: ‘é melhor darmos algumas injeções antirrábicas por precaução’. Tomei uma em cada nádega, uma em cada braço e uma em cima da minha perna – e tive que tomar isso todas as noites. Para quem acha que é ‘legal’… se quiser ser um completo babaca, tente.”
A história pode ser conferida de forma mais detalhada clicando aqui.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.