Uma nova versão de “The Office” está no horizonte. Diante disso, a estrela da adaptação mais popular deu seu parecer sobre o projeto.
Steve Carell, o eterno Michael Scott, foi entrevistado pelo The Hollywood Reporter durante aa estreia de seu novo filme, “Amigos Imaginários”. Quando perguntado a respeito da série em desenvolvimento, não apenas compartilhou sua opinião, como também revelou uma informação.
Embora apoie o projeto, Carell garantiu que não fará qualquer participação. Ele disse:
“Eu irei assistir, mas não vou aparecer. É uma coisa nova e não existe razão para meu personagem [Michael Scott] aparecer em algo assim. mas estou empolgado, parece um ótimo conceito. Adoro a ideia – acho que é ambientado num jornal quase falindo.”
Sobrou espaço para um colega de profissão que está escalado para o elenco:
“Eu já trabalhei com Domnhall Gleeson, um dos atores principais; eu fiz a série ‘The Patient’ com ele, é um excelente ator e um cara super legal, então acho que será ótimo.”
A nova versão de “The Office”
Desenvolvida por Greg Daniels, criador da versão americana de “The Office”, e o co-criador de “Nathan For You”, Michael Koman, a série foi anunciada no começo deste ano, mas só ganhou detalhes nos últimos dias. A produção foi descrita como algo à parte, não um reboot ou um spin-off.
Além de Gleeson, famoso por seus papéis nos filmes de Harry Potter e Star Wars, o elenco também contará com Sabrina Impacciatore, de “The White Lotus”. Outros nomes devem ser revelados em breve.
Uma sinopse oficial descreveu a premissa:
“A equipe do documentário que imortalizou o escritório de Scranton da Dunder Mifflin está à procura de um local quando descobre um jornal em decadência do Meio Oeste, com a publicação tentando se reviver junto de repórteres voluntários.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.