Ozzy surpreende ao escolher quem tocaria em sua banda dos sonhos

Para seu grupo fictício, Madman escolheu dois integrantes dos Beatles, a quem atribui o desejo de virar cantor, além de músico bem mais jovem para a bateria

Apesar de não tocar nenhum instrumento além de um pouco de gaita, Ozzy Osbourne diz ter um bom ouvido para melodias. Não só isso, como experiência na indústria da música, acumulada ao longo de mais de 55 anos de carreira. Por isso, o cantor não encontrou dificuldades em montar uma fictícia banda dos sonhos.

Durante entrevista conjunta com o guitarrista Billy Morrison para divulgar o podcast The Madhouse Chronicles, o Madman revelou para a Loudwire qual seria a formação perfeita para um grupo em sua opinião. E acabou surpreendendo com uma das escolhas.

- Advertisement -

Para os vocais, selecionou John Lennon, enquanto que, para o baixo, Paul McCartney. Ambos integraram os Beatles, os ídolos máximos do Príncipe das Trevas. Em suas palavras, só desejou estar na área da música quando mais novo por causa do Fab Four. Tanto é que os dois aparecem em sua lista de melhores cantores de todos os tempos, nas primeiras posições. 

Leia também:  Accept despeja hinos, entrosamento e heavy metal na essência em Brasília

Já na guitarra, mencionou Jimi Hendrix, tido como um dos maiores de toda história – inclusive, a quem assistiu ao vivo em 1968 ao lado de Geezer Butler.

Por fim, em relação à bateria, diante dos nomes anteriores, impressionou. Entre tantos músicos históricos, optou por Tommy Clufetos, que tocou com o Black Sabbath e em sua própria carreira solo, além de Alice Cooper e outros projetos.

Assim, a resposta completa foi a seguinte:

“John Lennon nos vocais. Jimi Hendrix tocando guitarra. Tommy Clufetos tocando bateria. Quem eu teria no baixo? Paul McCartney.”

Aliás, no passado, ao responder a mesma questão à Metal Hammer, Osbourne destacou escolhas parecidas. A única mudança girou no guitarrista, já que à época também citou o saudoso Randy Rhoads.

Leia também:  Show reunindo Augusto Licks e Carlos Maltz vai a Curitiba

Sobre Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne se consagrou como vocalista da formação original do Black Sabbath, participando do início e do encerramento da banda. Como artista solo, se tornou uma megaestrela definitiva, ciceroneado pela astúcia de sua esposa e empresária Sharon.

Atualmente com 75 anos, o cantor anunciou recentemente o fim das atividades como músico de turnê, devido ao avanço do Parkinson e as dificuldades que o seu corpo enfrenta por conta da doença.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesOzzy surpreende ao escolher quem tocaria em sua banda dos sonhos
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades