Cão que sobreviveu após ter sido incendiado é adotado pela família Osbourne

Buldogue ficou gravemente queimado e acabou resgatado por organização sem fins lucrativos, até que Sharon Osbourne soube da situação

A família Osbourne adotou um cachorro que sobreviveu após ter sido incendiado e gravemente queimado. Durante o mais recente episódio do podcast “The Osbournes”, os membros mostraram o buldogue, resgatado por meio de uma organização sem fins lucrativos.  

Quem teve a ideia de abrigar o animal foi a empresária Sharon Osbourne. Conforme transcrição da Consequence, a esposa de Ozzy soube da história do pet no TikTok e sentiu-se tocada pela situação.

- Advertisement -

Ela contou:

“Eu estava olhando o TikTok e vi esse anjinho. Ele tinha sido incendiado e deixado para trás e estava muito, muito magro. E um cara o achou e o salvou, com a organização Underdog Heroes Rescue o acolhendo e basicamente salvando sua vida. A missão deles é resgatar cães que foram feridos.”

Até o momento, não há um nome para o bichinho. Walter, Baby e Porkchop estão entre as opções. De qualquer forma, o mais importante é o bem-estar do buldogue, como declarou Kelly Osbourne:

“O mais lindo de toda a situação para mim é que depois que coisas tão terríveis foram feitas com ele, ele ainda está tão cheio de amor.”

Leia também:  Antes cancelado, festival da Kiss FM com Ultraje a Rigor é retomado

Histórico da família Osbourne

Essa não é a primeira vez que a família resgata um animal. Wesley, um lulu-da-pomerânia que aparece frequentemente com os Osbournes, foi tirado das ruas.

Inclusive, ao divulgar episódio anterior do podcast, o Madman brincou que adora dormir na companhia dele e dos outros pets. Ele disse:

“Ter os cachorros dormindo conosco todas as noites é apenas o ponto alto da minha existência. Não consigo imaginar a vida sem isso.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCão que sobreviveu após ter sido incendiado é adotado pela família Osbourne
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades