Lenny Kravitz indica estar sem sexo há 9 anos e Ice-T critica

Músico já havia manifestado há quase 20 anos o desejo de manter o celibato até encontrar a pessoa certa

Tendo lançado recentemente o novo álbum “Blue Electric Light”, Lenny Kravitz deu a entender que está sem fazer sexo há 9 anos. Quem aparentou se incomodar um pouco com a declaração foi Ice-T, rapper e vocalista do Body Count, que criticou o colega de profissão pelas redes sociais.

­

- Advertisement -

Em recente entrevista ao jornal The Guardian, Kravitz revelou estar há 9 anos sem se envolver em um relacionamento sério. Na sequência, foi perguntado se continuava a respeitar sua vontade de manter o celibato até encontrar a pessoa certa — algo que já havia manifestado em 2005.

O músico de 60 anos garantiu que sim e se justificou, de forma breve, dizendo:

“Sim. É uma questão espiritual.”

Na entrevista, Kravitz citou outras razões para manter o voto. A primeiro é a vontade de não reproduzir o comportamento de seu pai, conhecido por ter traído sua mãe várias vezes. Já a segunda é aprender a controlar seus desejos.

“É assumir responsabilidade. Disciplina. Não deixar que meus desejos tomem conta de mim.”

Em 2005, Lenny — que foi casado entre 1987 e 1993 com a atriz Lisa Bonet — já havia dito à Maxim que iria aderir ao celibato. Ele contou:

Leia também:  Com Eloy e Clown, integrante misterioso do Slipknot dá sua 1ª entrevista

“É apenas uma promessa que fiz até me casar. Onde estou na vida, as mulheres precisam vir com outra coisa, não apenas o corpo, mas a mente e o espírito.”

As críticas de Ice-T a Lenny Kravitz

Assim que soube da declaração, Ice-T foi até sua conta no X/Twitter para criticar Lenny Kravitz (via Consequence). Primeiro, em um post já apagado, o rapper deixou claro considerar a situação “estranha”, em seu ponto de vista.

“9 anos sem sexo. F*da-se essa m*rda. M*rda estranha.”

Na sequência, um usuário da rede social se manifestou e afirmou que Kravitz tem o direito de seguir sua própria jornada. Ice-T, então, deu a seguinte resposta:

“F*da-se essa jornada.”

Por fim, o rapper ainda afirmou que para ele, um homem optar por ficar nove anos sem fazer sexo está “seguindo a página errada”. Além disso, reafirmou enxergar a situação como estranha e que gosta de fazer sexo.

“Essa m*rda é estranha pra mim. Eu amo f*der. Muito.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLenny Kravitz indica estar sem sexo há 9 anos e Ice-T critica
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades