A vida de rockstar não é eterna para todo mundo. Algumas pessoas precisam arrumar outras profissões. No caso de Carmine Appice e Share Ross, ex-baixista da Vixen, o caminho foi investir em imóveis.
O assunto foi abordado por ambos em entrevista para a Rolling Stone. Appice, inicialmente, contou que seu envolvimento no mercado imobiliário é tão antigo quanto sua carreira de rockstar.
Ele disse:
“Trabalho com imóveis desde que comprei minha primeira casa em Oceanside [cidade no condado de San Diego] em 1969, quando ganhei a primeira grana de verdade com o Vanilla Fudge.”
Desde então ele disse que investiu em mais de 30 propriedades em várias partes dos Estados Unidos, desde casas até prédios comerciais. Carmine até chegou a trocar um carro seu por um bloco de casas móveis em Burbank, na Califórnia.
O baterista contou à revista como o ex-presidente americano Donald Trump é um exemplo seguido por ele:
“Quando se trata de imóveis, Trump era meu ídolo. Eu li todos seus livros, vi o que ele fez em Nova York e esse lado dele era uma inspiração para mim.”
Escondendo o lado rock
Apesar da Vixen ter sido popular no fim da década de 1980, Share Ross não ganhou muito dinheiro com a banda. A oportunidade de explorar o mercado imobiliário surgiu para ela em 2017, através de uma amiga corretora.
Um ano depois, a baixista tirou sua licença e começou a trabalhar no estado da Flórida. Isso a levou a sair da própria banda, em 2022 — sua vaga é assumida atualmente pela brasileira Julia Lage.
Entretanto, enquanto outros músicos exploram sua fama para ajudar os negócios, Ross disse à Rolling Stone ter feito o contrário.
“Eu comprei um terno conservador e nunca usei meu passado de rockstar, mas algumas vezes alguns clientes descobriram. A melhor história foi quando um casal octogenário botou meu nome no Google e viram minhas roupas glam espalhafatosas. Eles acharam uma graça.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.