Primeiros atores de nova série de “The Office” são revelados

Produção não é um reboot, se passando no mesmo universo da bem-sucedida versão americana para a original britânica

A expansão do universo The Office, noticiada no início do ano, começa a ganhar forma. A série será produzida pelo mesmo responsável pela adaptação americana à original britânica, Greg Daniels. Não se trata de uma continuação ou reboot, mas uma trama paralela que se passa no mesmo universo.

Os primeiros nomes confirmados, de acordo com o The Hollywood Reporter, são os de Domhnall Gleeson, o Gui Weasley da franquia “Harry Potter”, e Sabrina Impacciatore, mais conhecida por “The White Lotus”. Michael Koman (Girls5eva) se encarregará da roteirização, além de auxiliar Daniels em sua função.

- Advertisement -

De acordo com informações anteriores, uma equipe de desenvolvimento, com escritores de confiança, também já estaria montada. A primeira etapa do processo é explorar ideias visando novas possibilidades dentro do contexto. A NBC, rede midiática por trás do produto, também está envolvida na nova fase.

Leia também:  Eric Clapton confirma show extra em São Paulo

Detalhes como início das gravações ainda não vieram a público. Também não há informações sobre data de lançamento e métodos de distribuição.

Sobre “The Office”

Lançada em 2005 como adaptação de uma produção homônima britânica, “The Office” teve 9 temporadas e 201 episódios. A proposta da trama é simular a filmagem de um documentário dentro de um escritório, com todos os personagens cientes da presença da câmera – apenas uma, quebrando o formato habitual das sitcoms.

A audiência da estreia nos Estados Unidos girou em torno de 11,2 milhões de telespectadores. Em 2020, com a população confinada por conta do lockdown da pandemia, foi a produção mais vista do país nos streamings, com 57 bilhões de minutos assistidos.

Leia também:  Tommy Thayer e Eric Singer concordam com o fim do Kiss? Guitarrista responde

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrimeiros atores de nova série de “The Office” são revelados
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades