Blink-182 cancela shows no México após Mark Hoppus ficar doente

Banda chegou a realizar a primeira de quatro apresentações na capital do país, mas não cumpriu o restante da agenda

O Blink-182 cancelou três das quatro apresentações que faria na Cidade do México durante a atual turnê pela América Latina.

O trio chegou a realizar o show do dia 2 de abril. Na ocasião, de acordo com a imprensa local e o público, demonstraram claros sinais de cansaço, atribuídos à altitude.

- Advertisement -

O concerto do dia seguinte foi o primeiro a cair da agenda. Em nota oficial, os organizadores apenas afirmaram que o motivo foi de saúde. Também explicaram como o público faria para buscar o ressarcimento de valores.

Ainda se recuperando de tratamento contra o câncer, o vocalista e baixista Mark Hoppus publicou uma mensagem em suas redes sociais (via Billboard), onde dizia:

“Me desculpem! Eu estou muito debilitado. O médico disse que eu não deveria nem estar aqui nesta noite. Estou morrendo, mas feliz de estar morrendo aqui com vocês.”

Novos cancelamentos

A princípio, os shows dos dias 5 e 6 estavam mantidos. Porém, não demorou muito para um novo aviso de cancelamento ser divulgado.

O novo e breve anúncio apenas disse:

“Queridos fãs, infelizmente, os shows do Blink-182 nos dias 5 e 6 de abril no Palacio de los Deportes, na Cidade do México, foram cancelados devido a doença.”

Na sequência (via Music-News), Mark voltou às suas contas e deu mais detalhes do que o acometeu.

Leia também:  Paul McCartney confirma dois shows no Brasil para outubro

“Por mim e por conta da minha doença, consultei um médico aqui e conversei com meu médico em casa. Estou tomando vários medicamentos e passei os últimos três dias na cama, exceto para ir ao show. Até ontem eu esperava que fossem apenas alergias… Vi os médicos e me disseram que eu tinha uma infecção aguda na garganta e bronquite grave.”

Agradecendo a compreensão, Hoppus enfatizou que a banda não encara o cancelamento levianamente. O músico enfatizou que eles tiveram longas discussões sobre mudança de datas e tentativa de encontrar outras soluções, o que acabou se revelando infrutífero.

A parada no México foi a derradeira do Blink-182 em sua primeira excursão pela América Latina. O grupo também tocou no Peru, Chile, Argentina, Colômbia, Paraguai e Brasil. A partir de junho, novos compromissos pelos Estados Unidos estão marcados.

A estreia em palcos nacionais aconteceu na última sexta-feira (22), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O trio foi uma das atrações principais do primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2024.

O setlist contou com 26 músicas, 6 delas do álbum “One More Time…”, lançado ano passado. O disco que sacramentou o reencontro do trio chegou ao topo da Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlink-182 cancela shows no México após Mark Hoppus ficar doente
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades