A história do casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian

Baterista do Blink-182 e socialite se conheceram em 2017, se apaixonaram aos poucos e tiveram um filho juntos

O universo das celebridades está cheio de casais formados entre duas personalidades já conhecidas anteriormente. Um deles é Travis Barker e Kourtney Kardashian, respectivamente baterista do Blink-182 e socialite/empresária.

Assim como ocorre com qualquer casal da vida real, Travis Barker e Kourtney Kardashian começaram a relação como amigos. Não demorou muito para decidirem se conhecer melhor e ficarem juntos. A união já dura alguns anos e os dois até tiveram um filho juntos.

- Advertisement -
O casal Travis Barker e Kourtney Kardashian
Travis Barker e Kourtney Kardashian (Foto: reprodução / Instagram)

Relacionamentos anteriores de Travis Barker e Kourtney Kardashian

Antes de se casarem, Travis Barker e Kourtney Kardashian tiveram outros relacionamentos. O baterista se casou pela primeira vez com Melissa Kennedy em 2001, mas a união durou apenas nove meses. Depois, começou a namorar Shanna Moakler, que foi vice-campeã do Miss Estados Unidos em 1995.

Barker e Moakler se casaram em outubro de 2004 e tiveram um casal de filhos juntos. A família chegou a estrelar seu próprio reality show, chamado “Meet the Barkers”. Porém, em agosto de 2006, os dois anunciaram que estavam se divorciando. No ano seguinte, deram uma segunda chance para a relação, mas não deu certo e o divórcio foi confirmado em 2008.

Em 2014, Travis e Shanna tiveram uma séria discussão na casa que dividiam juntos e terminou com a polícia sendo chamada. Desde então, os dois passaram a ter a guarda compartilhada dos filhos e mantêm uma relação de amizade.

Já Kourtney Kardashian teve um namoro cheio de idas e vindas com Scott Disick entre 2006 e 2015. Juntos, tiveram dois filhos e uma filha. A relação entre eles foi bastante explorada no reality show da célebre família, “Keeping Up With the Kardashians”, que foi o responsável por deixar Disick famoso.

Antes de conhecer Travis, Kourtney também teve um namoro que terminava e voltava com o modelo Younes Bendjima, que durou entre 2016 e 2020.

Travis Barker e Kourtney Kardashian se conhecem + rumores

O relacionamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian começou perto de 2017. As famílias de ambos moram na cidade americana de Calabasas, que fica próxima de Los Angeles, e foram se conhecendo aos poucos.

Alabama, filha de Barker com Shanna Moakler, revelou que os Kardashians convidaram sua família para jantar em uma ocasião e que foi um evento bastante agradável.

“Na verdade, em uma noite, tivemos um jantar com todos eles e eles foram legais.”

O baterista complementou a fala da filha e também deixou claro que foi uma experiência positiva:

Leia também:  A cultuada música dos Beatles em “Abbey Road” que Paul McCartney admite cópia

“Eu disse pra Alabama que foi, de fato, muito legal ter feito parte desse jantar.”

Os primeiros rumores de que poderia estar tendo algo entre o músico e a socialite surgiram em setembro de 2018, ocasião em que foram vistos deixando juntos um restaurante de comida vegana em Los Angeles. Nos meses seguintes, continuaram a ser flagrados participando de eventos juntos.

O universo das celebridades praticamente não teve mais dúvidas de que os dois estavam juntos em janeiro de 2021: Kourtney fez uma postagem em seu perfil no Instagram que rendeu diversos comentários de Barker, nos quais elogiava e flertava com a socialite.

Início de namoro e trauma superado

No mês seguinte, sem ter muito mais o que esconder, Travis Barker e Kourtney Kardashian confirmaram que estavam namorando há alguns meses. Três dias antes do Dia dos Namorados – que é celebrado em fevereiro em diversos países – os dois postaram uma foto segurando as mãos, ocasião em que revelaram a novidade para o público.

Com o namoro devidamente assumido, o baterista e a socialite mostraram que eram um casal apaixonado e participaram, ao longo dos meses seguintes, de diversos eventos e passeios juntos.

A paixão entre os dois era tão grande que conseguiu fazer Travis Barker superar a grande fobia de sua vida: aviões. O baterista do Blink-182 se envolveu em um grave acidente de avião em 2008, que o deixou hospitalizado por semanas e o fez desenvolver medo de voar.

O casal Travis Barker e Kourtney Kardashian
Foto: reprodução / Instagram

Barker já revelou que Kourtney foi a grande responsável por fazê-lo superar a fobia, após ela dizer para ele que queria conhecer diversos lugares do mundo em sua companhia.

“Fiz um acordo com ela no qual ela me disse: ‘Eu amaria viajar bastante com você. Quero ir pra Itália com você, quero ir pra Cabo (San Lucas) com você, quero ir pra Paris com você, quero ir pra Bora Bora com você’. Aí, eu disse: ‘Bem, o dia que você me disser que quer voar, digo que vou com você. Faria qualquer coisa contigo. Só me avise 24 horas antes’. E foi o que ela fez.

Ainda é algo muito novo para mim, mas ter algo que me dá força e esperança para superar coisas que foram tão traumáticas em minha vida significa muito pra mim. Ela é definitivamente isso pra mim. Estou invencível ao lado dela. É como seu nunca tivesse sonhado, nunca tinha considerado voar de avião de novo.”

O casal Travis Barker e Kourtney Kardashian
Foto: reprodução / Instagram

Casamento e filho juntos

Bastou apenas alguns meses de namoro para Travis Barker e Kourtney Kardashian decidirem se casar. O baterista do Blink-182 pediu a socialite em casamento em outubro de 2021.

Em abril de 2022, após a cerimônia do Grammy, o casal foi visto em uma capela de Las Vegas, mas não foi possível precisar se foi um casamento oficial. O casório pra valer ocorreu no mês seguinte, em Santa Barbara, na Califórnia.

Um semana mais tarde, Travis Barker e Kourtney Kardashian realizaram outra cerimônia de casamento, agora na Itália, que contou apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos.

Pouco mais de um ano após a união, em junho de 2023, Kourtney Kardashian descobriu que estava grávida. Ela pegou o marido de surpresa ao ir a uma apresentação do Blink-182 com o cartaz “Travis, estou grávida!”, em referência ao clipe de “All the Small Things”.

O momento rendeu uma piada por parte de Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182:

“Temos o anúncio de que o p*u de alguém ainda funciona! Vamos dizer ao Travis que alguém vai ter um bebê!”

Em novembro de 2023, nasceu o filho do casal, que ganhou o curioso nome de Rocky Thirteen Barker. Os dois seguem juntos — e quem sabe Rocky não ganha um novo irmãozinho mais adiante?

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA história do casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades