Sequência do filme “Super Mario Bros” é anunciada para 2026

Longa original do mascote da Nintendo foi um grande sucesso junto aos fãs e arrecadou US$ 1,36 bilhão em bilheteria

A Nintendo e o estúdio Illumination, enfim, confirmaram uma notícia que os fãs aguardavam há algum tempo. “Super Mario Bros: O Filme” (2023) terá uma sequência, que chega aos cinemas em 2026.

A notícia foi revelada no último domingo (10), o chamado “Dia do Mario”, por Shigeru Miyamoto, criador do personagem, e Chris Meledandri, executivo da Illumination. No vídeo de divulgação (via Variety), a dupla também revelou que Aaron Horvath e Michael Jelenic, diretores do primeiro filme, retornam para a sequência e já estão trabalhando no desenvolvimento do novo longa.

- Advertisement -

Caso não apareça nenhum contratempo, o filme chega aos cinemas americanos em 3 de abril de 2026. A sequência deve ser disponibilizada um dia antes no Brasil.

A confirmação vem quase um ano após a estreia do original, que aconteceu em abril de 2023. Isso gerou preocupação entre os fãs e até mesmo no elenco. Jack Black, que dublou o vilão Bowser em inglês, admitiu que estava preocupado com a falta de uma confirmação de “Super Mario Bros: O Filme”.

“Super Mario Bros: O Filme” e mais

O primeiro longa do mascote da Nintendo foi um grande sucesso e arrecadou US$ 1,36 bilhão, o que fez “Super Mario Bros: O Filme” ser a segunda maior bilheteria de 2023, atrás apenas de “Barbie”.

Vale ressaltar que neste meio tempo, a Nintendo também confirmou que está produzindo um filme live-action de “The Legend of Zelda”, outra franquia de sucesso da empresa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSequência do filme “Super Mario Bros” é anunciada para 2026
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades