Jodie Foster cita os dois filmes que todos deveriam ver ao menos uma vez

Atriz de “Taxi Driver”, “O Silêncio dos Inocentes” e outros clássicos mencionou uma obra atual e uma animação escrachada

Jodie Foster construiu uma carreira sólida em Hollywood ao estrelar filmes como “Taxi Driver” (1976), “Acusados” (1988), “O Silêncio dos Inocentes” (1991), “Contato” (1997) e “O Quarto do Pânico” (2002). Além disso, venceu em duas ocasiões o Oscar de Melhor Atriz.

Com décadas de carreira, a atriz de 61 anos é uma boa fonte para se responder à pergunta: quais são os filmes que todo mundo deveria assistir uma vez? Já podemos ter adiantar que uma das respostas vai pegar muita gente de surpresa.

- Advertisement -

Foster fez a revelação em entrevista para a Interview. O primeiro título mencionado é bem recente e fez bastante sucesso: “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” (2022), que venceu o Oscar de Melhor Filme.

Leia também:  Rudolf Schenker explica a diferença entre ele e Michael Schenker

Jodie Foster não justificou o motivo de citar o longa porque, em seguida, já quis citar o filme número um que qualquer um deveria assistir, em sua opinião. Trata-se da polêmica e escrachada animação “Team America” (2004), gravada com marionetes e desenvolvida pelos mesmo criadores de “South Park”.

A atriz explicou o motivo de acreditar que esta é a obra que todo mundo deveria ver.

“Senso de humor é uma de minhas marcas registradas e tenho um senso de humor muito idiota. Às vezes, com atores, mesmo em circunstâncias mais dramáticas, gosto de rir com eles. Gosto de rir de coisas realmente intensas.”

Sobre “Team America”

“Team America” é protagonizado por uma força policial homônima, que precisa recrutar um ator da Broadway para ajudá-la a salvar o mundo do ditador norte coreano Kim Jong-Il e sua conspiração composta por terroristas islâmicos e atores liberais de Hollywood.

Leia também:  David Ellefson alfineta Metallica e Megadeth ao elogiar Overkill

O filme ganhou notoriedade por ter sido gravado com marionetes e contar com efeitos especiais, além das algumas polêmicas que gerou – em especial com os diversos atores que foram parodiados.

Apesar dos números modestos de bilheteria – US$ 51 milhões, com um orçamento de US$ 32 mihões – “Team America” recebeu críticas positivas e possui 77% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesJodie Foster cita os dois filmes que todos deveriam ver ao menos...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades