Como show de Taylor Swift fez Eddie Vedder se lembrar de plateias punk

Vocalista do Pearl Jam assistiu a show da The Eras Tour no ano passado e ficou impressionado com senso de comunidade dos fãs da cantora

Desde que Taylor Swift deu início à turnê “The Eras” em março do ano passado, muitos artistas acompanharam os shows de perto. Foi o caso de Paul Stanley (Kiss), Mark Hoppus (Blink-182) e Chris Motionless (Motionless in White), além de Eddie Vedder, que ficou realmente surpreso com o público movimentado pela cantora pop. 

Para o vocalista do Pearl Jam, os fãs da artista lembraram, de certa forma, as plateias punk do passado. Isso porque, como explicou durante entrevista para a revista Mojo (via Ultimate Classic Rock), há um senso de união entre as pessoas presentes, que possuem certo padrão de comportamento. 

- Advertisement -

Primeiramente, o cantor mencionou as pulseiras da amizade, uma tradição nas apresentações de Swift por causa da faixa “You’re on Your Own, Kid”. É comum que, antes dos shows, os admiradores da artista criem por conta própria os acessórios (com referências a letras de músicas) e troquem com outros fãs.

Leia também:  A música do Metallica que Lars gostaria de ouvir o Deep Purple tocar

Na opinião do frontman, a atitude traz a sensação de pertencimento: 

“Há toda uma preparação para o show, com meninas e meninos fazendo pulseiras de amizade e trocando entre si os acessórios, que tinham mensagens diferentes, desde letras a nomes de músicas. Isso mostra a generosidade por trás do ato. Eles encontraram sua tribo, todos estavam concordando em alguma coisa.”

Então, Vedder justamente comparou a ideia de comunidade dos Swifties com as plateias punk: 

“A coisa mais louca foi que isso me lembrou das plateias punk rock, de estar alinhado com todos os desajustados da nossa cidade antigamente. Foi empolgante e poderoso.”

Eddie Vedder, Pedro Pascal e The Eras Tour

Em julho do ano passado, Eddie Vedder se vestiu como um Swiftie e levou a família ao estádio Lumen Field para assistir a primeira de duas apresentações de Taylor Swift em Seattle. Um registro mostra o vocalista do Pearl Jam no que parece uma área VIP com várias pulseiras da amizade no braço.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Olivia e Harper, filhas do músico, chegaram a tirar uma foto com a superestrela, compartilhada nas redes sociais pela mãe, Jill Vedder.

Porém, o momento que sempre será lembrado aconteceu quando uma usuária do TikTok publicou uma imagem de Eddie e escreveu se tratar do ator Pedro Pascal, em alta pelo papel como Joel Miller na adaptação da HBO para o jogo “The Last of Us”.

Chamada Jessica Golich, ela postou o clipe com a legenda:

“Pedro Pascal está na Seattle Eras Tour Night #1.”

https://www.tiktok.com/@jessicagolich/video/7258835204956015915

Muitas pessoas escreveram nos comentários que se tratava de Vedder, incluindo Olivia, que respondeu:

“Este é totalmente meu pai.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo show de Taylor Swift fez Eddie Vedder se lembrar de plateias...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades