Bruce Springsteen também vai ganhar uma cinebiografia. E, ao que tudo indica, terá um formato diferente por focar em um período da carreira, mais especificamente no desenvolvimento de um álbum.
Com o título de “Deliver Me from Nowhere”, o filme vai falar sobre a produção do disco “Nebraska”, lançado pelo cantor em 1982. Enquanto a obra ainda está em pré-produção, o diretor e roteirista Scott Cooper pode finalmente ter encontrado o ator que viverá sua versão de “The Boss”.
Segundo o Deadline, Jeremy Allen White, famoso por sua atuação na série “The Bear”, deve interpretar um Springsteen bem mais jovem no longa. Enquanto isso, Cooper negocia também com a produtora A24 para trabalhar na obra, que deve começar a ser feita no segundo semestre deste ano e ainda não tem previsão de estreia.
O roteiro de “Deliver Me from Nowhere” é baseado em um livro de Warren Zane, publicado em 2023, chamado “Deliver Me From Nowhere: The Making of Bruce Springsteen’s Nebraska”. O próprio Springsteen e seu empresário de longa data, Jon Landau, estão diretamente envolvidos no projeto.
Sobre Jeremy Allen White
De carreira recente no cinema e na TV, Jeremy Allen White ganhou projeção inicialmente com a série “Shameless”. A partir de 2022, tornou-se ainda mais popular quando começou seu trabalho em “The Bear”. Lá ele interpreta Carmen “Carmy” Berzatto, um renomado chef que precisa reerguer o restaurante da família e colocar ordem em uma equipe não tão profissional. O ator recebeu diversos prêmios pelo papel, incluindo um Emmy e dois Globo de Ouro.
Seu trabalho mais recente no cinema é “Garra de Ferro”, que estreou no Brasil no início deste ano. O longa conta a história da família Von Erich, verdadeira dinastia do wrestling. Ele interpreta um dos lutadores do clã, Kerry Von Erich.
Bruce Springsteen e “Nebraska”
Lançado em 1982, “Nebraska” é o sexto álbum de estúdio de Bruce Springsteen. O disco marca um rompimento com a temática esperançosa apresentada até então e traz letras introspectivas, sérias e até tristes, muito em decorrência da luta do The Boss contra a depressão.
Apesar da mudança, “Nebraska” se tornou um destaque na discografia de Springsteen. Ainda que já conhecido na época, o artista se tornaria ainda mais popular com “Born in the USA”, álbum lançado dois anos depois.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.