A noite em que Ace Frehley afirma ter sido abduzido por aliens

Guitarrista original do Kiss também falou sobre ocasião em que supostamente levou soco de um espírito

O conteúdo lírico das músicas de Ace Frehley desde os anos 1970, basicamente, envolve ir para o espaço e tomar choque. Condizente com o personagem criado pelo guitarrista nos tempos de Kiss. O primeiro caso, principalmente, faz parte de uma linha de crenças do artista.

Em entrevista ao Den of Geek, o guitarrista foi questionado sobre suas crenças em vidas extraterrestres. Para ilustrar a resposta, o desafeto íntimo de Paul Stanley e Gene Simmons se valeu de experiências pessoais.

- Advertisement -

Ele começou dizendo, conforme repercussão do Far Out Magazine:

“Sou o tipo de cara que diz que nada é impossível, sabe? Bem, eu vi naves espaciais e você sabe, eu vi tudo. Já vi algo passando pelo céu, super rápido. Fiquei observando, até que parou e subiu direto. Agora, se você conhece um avião que pode manobrar nessa velocidade e fazer uma manobra tática como essa, me avise porque não acho que exista um fabricado na Terra que seja capaz.”

Relatando a vez em que viu um OVNI pousar em seu quintal — que supostamente o sequestrou —, Ace relatou:

“Tudo o que sei é que acordei na manhã seguinte e estava deitado na minha porta, metade para dentro e metade para fora de casa. Havia uma queimadura circular na grama. Não tenho certeza de que era um OVNI, posso ter sido abduzido e minha memória foi apagada. Eles têm capacidade de fazer isso.”

O soco de um espírito

E a coisa não para por aí. Relatando outro fenômeno que alega ter testemunhado, Ace Frehley alega ter sido agredido por um espírito. A situação teria ocorrido em 2008.

Leia também:  Dave Mustaine explica o que o deixou insatisfeito com “Youthanasia”, do Megadeth

“Levei um soco no rosto. Senti uma força me atingindo. A mala que estava carregando não era suficientemente pesada para causar tal impacto. Também já fui atingido por um livro que aparentemente veio do topo de um bebedouro. Outra vez eu estava no meu estúdio de gravação e tive problemas para fazer uma xícara de chá porque minha mão tremia, o que não acontece. Estava colocando mel em meu copo e derramei. Apenas disse: ‘Que p*rra está acontecendo?’.”

Apesar da negativa de Ace, é fato que suas mãos apresentam tremeliques desde os anos 1990, o que já foi constatado até mesmo em reportagens. O fenômeno pode ocorrer em usuários de drogas — o músico afirma estar sóbrio desde 2006 — ou mesmo quando elas sofrem crises de abstinência.

Leia também:  Por que Michael Denner está fora do Mercyful Fate, segundo Hank Shermann

Sobre Ace Frehley

Nascido no Bronx, em Nova York, Paul Daniel Frehley começou a tocar guitarra ainda na infância, incentivado pela família. Participou de uma série de bandas amadoras entre o final dos anos 1960 e início dos 1970s.

A consagração veio quando se juntou ao Kiss. Esteve presente em dois momentos, entre 1972 e 1982, regressando em 1996 e ficando até 2002. Criou o personagem Space Ace, além de ter desenhado o logotipo da banda. É até hoje o membro preferido de uma parte considerável dos fãs.

Na segunda metade dos anos 1980 comandou o Frehley’s Comet, que lançou dois discos de estúdio e teve repercussão mediana junto ao público. Possui oito álbuns solo, incluindo o lançado em 1978, quando ainda estava na banda que o tornou famoso. O mais recente, “10,000 Volts”, saiu no início de 2024.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA noite em que Ace Frehley afirma ter sido abduzido por aliens
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades