No último mês de janeiro, David Lee Roth mostrou estar disposto a soltar o verbo contra todo mundo. Depois de responder às críticas de seu substituto e rival no Van Halen, Sammy Hagar, o cantor original da banda disparou contra o filho de Eddie. Wolfgang Van Halen foi o baixista da banda em seus últimos anos de atividade.
Em um vídeo chamado “This Crazy Kid” e publicado no YouTube, Roth disse que ouvia reclamações de que não dava atenção o suficiente para Wolfgang. Também relatou duas ocasiões em que, segundo ele, o filho de Eddie teria ordenado que seguranças barrassem mulheres de shows da banda por acreditar que seriam namoradas do cantor — quando, na realidade, eram contadoras e estavam com os pagamentos de toda a equipe.
Hagar resolveu se manifestar especificamente sobre as falas a respeito de Wolfgang. Em entrevista à People no último fim de semana, antes da cerimônia do MusiCares em homenagem a Jon Bon Jovi — durante a qual cantou “You Give Love a Bad Name” —, o segundo vocalista do Van Halen apontou que seu rival estaria apenas com “ciúmes” do filho de Eddie.
“Olha, se você realmente para pra pensar a respeito do que ele falou… é como se eu sentisse um pouco de ciúme aí, não? Ele se sente deixado de fora ou algo assim?”
Em seguida, debochou do colega de profissão e desafeto de décadas ao questionar sua sanidade mental.
“Sabe, honestamente, a única coisa que posso dizer sem ser cruel é que ele precisa encontrar um novo dispensário. Esse não está funcionando para ele.”
Um dispensário é uma repartição que promove a distribiução de remédios. Costuma estar localizada em escolas, hospitais, indústrias e grandes empresas.
Sammy Hagar e David Lee Roth
Curiosamente, Sammy não falou sobre os comentários que foram direcionados a ele dias antes. Diamond Dave citou uma passagem da autobiografia do rival, em que ele diz ter feito contato com alienígenas durante um sonho, para afirmar que os seres de outro planeta abusaram sexualmente do artista. Também disse que, fora essa ocasião, nunca falou sobre Hagar — embora este o critique frequentemente durante entrevistas.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.