Riley Keough está sendo cobrada por uma dívida milionária deixada pela mãe Lisa Marie Presley, que morreu em janeiro do ano passado. Segundo informações do TMZ, a atriz recebeu contas relacionadas à uma propriedade comprada pela saudosa filha de Elvis Presley ainda em vida.
De acordo com o tabloide virtual, a casa em questão — chamada Coes Hall — contém 11 quartos e fica localizada em Rotherfield, na Inglaterra. Por meio de um empréstimo do banco britânico Barclays Bank, Lisa adquiriu o imóvel em 2010.
Entretanto, ela não teria quitado o valor negociado, devendo US$ 1,6 milhão (aproximadamente R$ 7,9 milhões na cotação atual) para o local. Sendo assim, acabou sobrando para a sua filha mais velha, Riley — que administra o seu patrimônio —, pagar a quantia.
Ela, porém, se recusa a desembolsar o dinheiro. A atriz alega que o banco deveria ter apresentado qualquer reclamação até um ano depois da morte de Lisa — ou seja, 12 de janeiro de 2024.
Como a data passou sem que o Barclays Bank se manifestasse, o prazo teria expirado. Além disso, ela afirma que Lisa só garantiu o pagamento de juros do empréstimo entre 2010 e 2015.
Um juiz está analisando o caso. Até o momento, não há nenhum pronunciamento oficial.
Sobre Lisa Marie Presley
Lisa Marie Presley morreu no dia 12 de janeiro de 2023, aos 54 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca em casa, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Única filha de Elvis e Priscilla Presley, seguiu os passos do pai tardiamente, lançando 3 álbuns: “To Whom It May Concern” (2003), “Now What” (2005) e “Storm & Grace” (2012). O primeiro foi seu grande sucesso, faturando disco de ouro nos Estados Unidos e chegando ao 5º lugar na Billboard 200.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.