Banda chilena de hard rock, Exxocet anuncia dois shows em São Paulo

Apresentações acontecem no Malta Rock Bar, em formato acústico, e no Manifesto Bar, em configuração convencional

O Exxocet, banda chilena de hard rock, anunciou dois shows em São Paulo para este mês de fevereiro. Uma das apresentações será em formato acústico, sábado (10), no Malta Rock Bar. A outra, em configuração convencional, acontece na próxima quinta-feira (15), no Manifesto Bar, com abertura da paulistana Inluzt.

A passagem pelo Brasil aconteceria originalmente em 2020, quando também aconteceria uma performance no festival mexicano Domination Fest. Contudo, a pandemia interrompeu os planos.

- Advertisement -

Os ingressos para o show no Manifesto estão à venda no site Bilheto. Além do Exxocet e o Inluzt, o evento de nome “Quinta Glam” terá um after party com o Spine Shiver e o 1987 Tribute, cover de Whitesnake.

Leia também:  Slayer anuncia volta e confirma dois shows nos EUA

Em material de divulgação, a banda chilena afirma que os shows marcam uma despedida temporária dos palcos latino-americanos antes de uma viagem para a Europa. O grupo pretende se radicar no Velho Continente e iniciar um processo de internacionalização.

O ano de 2023 foi marcado por mudanças para o Exxocet. Entre saídas e chegadas, a formação se estabeleceu com a vocalista Bengala, os guitarristas Richie Love Lopez e Rob Thone, o baixista Danny Crow e o baterista Alonxxo Landeros. Em novembro último, a banda lançou seu terceiro álbum, “Dagger Constellations”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBanda chilena de hard rock, Exxocet anuncia dois shows em São Paulo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades