Em setembro de 2023, começou a circular na mídia um rumor de que “The Office” ganharia um reboot. Pouco tempos depois o responsável pela adaptação americana da série, Greg Daniels, veio a público e desmentiu a informação.
Agora, de acordo com o Deadline, a produção ganhará uma “expansão de universo” comandada pelo próprio Daniels. Uma equipe de desenvolvimento, com escritores de confiança, já estaria montada. A primeira etapa do processo é explorar ideias visando novas possibilidades dentro do contexto.
A proposta seria ambientar a continuação em um novo escritório, com novos personagens. Porém, ela seguiria acontecendo no mesmo mundo da versão estrelada por Steve Carell.
O novo escritório e os rumores
As conversas sobre a continuação têm circulado desde o fim da anterior. Embora Daniels tenha enfatizado várias vezes que não estaria interessado em reiniciar a série e revisitar os personagens originais com novos atores, ele se mostrou aberto a expandir o roteiro de alguma forma.
No entanto, nos bastidores, fontes deixam claro que se trata apenas de uma possibilidade no momento, sem garantia de que será concretizada. De qualquer forma, a NBC, conglomerado midiático que exibiu “The Office”, já deu o sinal verde para a realização.
Sobre “The Office”
Lançada em 2005 como adaptação de uma produção homônima britânica, “The Office” teve 9 temporadas e 201 episódios. A proposta da trama é simular a filmagem de um documentário dentro de um escritório, com todos os personagens cientes da presença da câmera – apenas uma, quebrando o formato habitual das sitcoms.
A audiência da estreia nos Estados Unidos girou em torno de 11,2 milhões de telespectadores. Em 2020, com a população confinada por conta do lockdown da pandemia, foi a produção mais vista do país nos streamings, com 57 bilhões de minutos assistidos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.