Paramore estrela trailer de disco tributo a “Stop Making Sense”, do Talking Heads

Ao todo serão 16 artistas fazendo covers de 16 faixas do lendário concert film dirigido por Jonathan Demme

A comemoração dos 40 anos de “Stop Making Sense”, lendário filme-concerto do Talking Heads, não parou na restauração 4K do longa. Um álbum tributo vem por aí — e o Paramore é a primeira banda anunciada.

Em um vídeo postado nesta quarta-feira (10) pelo estúdio A24, Hayley Williams recebe um pacote pelo correio contendo o terno gigante usado por David Byrne no longa. Ela reúne seus companheiros de Paramore, pega uma fita cassete da trilha sonora e repete a frase de abertura desta: “I’ve got a tape I’d like to play you” [“Tenho uma fita que gostaria de tocar para vocês”].

- Advertisement -

Então o espectador é brindado com uma prévia da versão da banda para “Burning Down the House”, único single da banda a atingir o top 10 da parada americana (em nono lugar). O vídeo termina com o anúncio do álbum tributo – 16 faixas por 16 artistas – e a participação confirmada do Paramore.

Paramore e Talking Heads

Uma parceria entre o Paramore e David Byrne já havia sido discutida. Em outubro, a banda americana lançou um disco de versões retrabalhadas do seu álbum mais recente, “This is Why”, no qual o músico quase fez uma contribuição. Em uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo New Yorker (transcrição via The Line of Best Fit) e apresentada pela jornalista Amanda Petrusich, Hayley Williams falou:

“Tinha alguém mencionado que estaria nesse disco, mas estamos guardando para algo. Então, tudo que posso falar é que é doideira pura. É incrível. É surreal. E tomara que não demore até a gente poder compartilhar. Mas decidimos que era especial demais e precisávamos esperar e tem mais nessa história e vocês vão saber sobre tudo assim que pudermos falar a respeito.”

Esta é também a primeira aparição pública do Paramore desde que eles apagaram todas as redes sociais da banda em dezembro. A ação levou fãs a temerem pelo futuro do grupo, mas uma reportagem da Variety na última sexta-feira (5) esclareceu que foi apenas para marcar o fim do contrato de gravação com a Atlantic Records.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosParamore estrela trailer de disco tributo a “Stop Making Sense”, do Talking...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades